Loading...

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai

Hoje é o Dia do Meu Pai! (Não só o meu,mas enfim, eu só tenho um =D)
Meu pai é bem assim, sempre vê o lado bom da vida, o copo está sempre meio cheio, do tipo otimista sabe? Das coisas que ficaram mais marcadas na minha infância, foram suas contações de histórias, quando faltava luz na em casa, ele ascendia uma vela e passava a noite contando as "histórias  de trancoso", nós adorávamos!
 Pra ele achei essa mensagem que combina bem com o que gostaria de dizer pra ele.
 
Pai, hoje mais que ontem, eu gostaria de estar perto de você,
sentindo sua presença calorosa, sei que só posso fazer isso
em pensamento, pois quilômetros de distância separam-nos
nesse momento.

Hoje, no dia dos pais, a saudade me acorrenta, fazendo com
que a alma fique anestesiada na lembrança dos bons momentos
que passamos juntos.
Mas mesmo distante, peço a Deus que derrame dos céus
bençãos de vitórias, iluminando seus caminhos por onde andar.

Sei que por inúmeras vezes, teve dificuldade para me
conduzir por essa vida, houve tantas renúncias, tantos
sonhos adiados se perderam no caminho, e mesmo assim
seu sorriso sempre reluzia, todo brilho e orgulho de ser pai.

Agora que eu cresci, é que vi o verdadeiro valor de ter um pai,
um herói, cheio de garra que tras no coração um glorioso
troféu, o da vitória de ter criado seus filhos.

Neste dia destinado a você pai, quero lhe dizer que esta distância
que nos separa, serve somente para aumentar o amor e a
admiração que sinto por você, meu pai..

A distância atiça o amor que quebra as barreiras da saudade.

Feliz Dia dos Pais

E pro meu maridinho tb, Feliz dia dos pais! =) Amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário