quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Itzhak Perlman

Estou estudando um concerto pra Violino de Rieding, e gostaria de partilhar com vcs essa minha fonte de inspiração, um dos violinistas mais talentosos dos últimos tempos Itzhak Perlman, violinista israelense, que dentre outras muitas participações, foi o solista da Lista de Schindler(o filme).Reza a lenda que esse grande violinista já tocava esse concerto (que está me dando um baile) aos 9 anos de idade...Querem conferir?
http://www.youtube.com/watch?v=dhvIiXonxzI

2 comentários:

  1. Oi Camila! Depois do livro "QUEIMADA", vem "DESPERTADA", que eu já li e comentei no blog (http://pathell.blogspot.com/2011/07/um-livro-por-noite-coisas-de-barbie.html). Depois vem o 9º e último volume, "DESTINADA", acho que ainda não lançaram aqui. Se vc gostou dessa coleção, tem outra, cujo primeiro volume já li e é muito bom: A ESCOLHA DE ELPHAME (P.C. Cast). Há outros livros paralelos da mesma série, mas ainda não li nenhum - por exemplo, o que conta a história de Dragon.
    Vou ter que retornar ao seu blog com mais calma para visitar. Adoro violino, aliás, adoro música. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom compartilhar momentos na companhia de pessoas como você, que faz da arte sua vida e a nossa por ação sua...Beijo terno:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir