Loading...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Itzhak Perlman

Estou estudando um concerto pra Violino de Rieding, e gostaria de partilhar com vcs essa minha fonte de inspiração, um dos violinistas mais talentosos dos últimos tempos Itzhak Perlman, violinista israelense, que dentre outras muitas participações, foi o solista da Lista de Schindler(o filme).Reza a lenda que esse grande violinista já tocava esse concerto (que está me dando um baile) aos 9 anos de idade...Querem conferir?
http://www.youtube.com/watch?v=dhvIiXonxzI

domingo, 14 de agosto de 2011

Pai

Hoje é o Dia do Meu Pai! (Não só o meu,mas enfim, eu só tenho um =D)
Meu pai é bem assim, sempre vê o lado bom da vida, o copo está sempre meio cheio, do tipo otimista sabe? Das coisas que ficaram mais marcadas na minha infância, foram suas contações de histórias, quando faltava luz na em casa, ele ascendia uma vela e passava a noite contando as "histórias  de trancoso", nós adorávamos!
 Pra ele achei essa mensagem que combina bem com o que gostaria de dizer pra ele.
 
Pai, hoje mais que ontem, eu gostaria de estar perto de você,
sentindo sua presença calorosa, sei que só posso fazer isso
em pensamento, pois quilômetros de distância separam-nos
nesse momento.

Hoje, no dia dos pais, a saudade me acorrenta, fazendo com
que a alma fique anestesiada na lembrança dos bons momentos
que passamos juntos.
Mas mesmo distante, peço a Deus que derrame dos céus
bençãos de vitórias, iluminando seus caminhos por onde andar.

Sei que por inúmeras vezes, teve dificuldade para me
conduzir por essa vida, houve tantas renúncias, tantos
sonhos adiados se perderam no caminho, e mesmo assim
seu sorriso sempre reluzia, todo brilho e orgulho de ser pai.

Agora que eu cresci, é que vi o verdadeiro valor de ter um pai,
um herói, cheio de garra que tras no coração um glorioso
troféu, o da vitória de ter criado seus filhos.

Neste dia destinado a você pai, quero lhe dizer que esta distância
que nos separa, serve somente para aumentar o amor e a
admiração que sinto por você, meu pai..

A distância atiça o amor que quebra as barreiras da saudade.

Feliz Dia dos Pais

E pro meu maridinho tb, Feliz dia dos pais! =) Amo vcs

domingo, 7 de agosto de 2011

Hoje eu quero colo de mamãe! Quero ouvir ela falar e muito sobre seus planos, sobre como está a sua vida, quero compartilhar com ela as minhas dúvidas, meus medos. Também quero dizer a ela que vai ficar tudo bem, que sua vida vai melhorar. Quero sentar do lado dela, assistir Tv e fazer crochê enquanto o bolo fica pronto.Comer aquela comidinha que só ela sabe fazer.Quero deitar do lado dela  ouvi-la conversar no telefone aquele assunto que não tem fim. Quero dar nela um abraço e sentir o cheiro que tem o seu cabelo, e quando  for dormir, quero pedir a ela a Benção. Infelizmente, agora que estou morando longe dela, é que e passei a dar valor em cada momento do nosso dia. Porque será que agimos assim? Mãezinha, espero ve-la em breve, e fazer tudo isso com vc! Te amo muito!
E pra quem tem as mãezinhas aí ao alcance das mãos e dos braços, aproveite e abrace muuito! ;)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Primeirinha!

Olá! Essa é minha estréia no mundo dos "blogueiros", a inspiração e a coragem vieram de um filme que assisti essa semana (Julie&Julia), muito inspirador, quem puder assisti-lo, tá recomendado!
Então decidi criar esse blog, só pra colocar no "papel" aquilo que estou pensando e fazendo no momento, que não conseguem ficar dentro de mim, são idéias e palavras que ficam pulando e se repetindo até que eu as escreva, alguém aí já sentiu isso? Ou tá na hora de procurar um médico? rs. Antes de partir pra essa atitude vou tentar o blog =) Sejam Bem Vindos!